Ginásios e outdoor

As calças mais vendidas da Adidas são justas ao corpo (e custam menos de 50€)

Não parecem, mas são um par de calças de treino. São confortáveis e pode levá-las para quase todo o lado.

Às vezes o mundo está desalinhado. Há dias em que acordamos com vontade de estar vestidos de forma confortável, sem pensar muito no outfit; mas há mil e uma coisas para fazer. O segredo está numa espécie de compromisso. Isto é: roupa confortável que não passe o ar de “queria estar no sofá”. As calças de treino da Adidas garantem isso mesmo.

O modelo aposta num corte justo que não prejudica o conforto, bem como uma cintura elástica para tornar tudo mais prático. Conta ainda com um par de pequenos bolsos laterais e punhos canelados. Além desta versão caqui, o modelo existe noutras três cores: preto, cinza e rosa.

Feitas de 70 por cento algodão e 30 por cento poliéster reciclado, os exemplares estão a esgotar. Já restam poucos no tamanho mais pequeno 2XS, algo que se repete nos tamanhos maiores. As calças estão disponíveis na loja online da Adidas e custam 49,95€.

Já que está por aqui, espreite também as 14 novas sapatilhas da marca que vão ser um sucesso na próxima temporada. Carregue na galeria para ver a seleção da NiT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT