Ginásios e outdoor

As calças super descontraídas da Oysho que vão ser um sucesso

Uma peça eco friendly que promete ser versátil para o dia a dia.
Há em dois tons.

Até pode ter demorado, mas atualmente, quando falamos de calças desportivas já não é aquele modelo largalhão e aborrecido de outros tempos que nos vem à cabeça.

Se há lição que a pandemia nos trouxe ao guarda-roupa é que é possível ter peças confortáveis que prometem funcionar, seja quando lhes vamos exigir mais durante um treino, seja para andar descontraída em casa, ou até mesmo para usar no dia a dia.

A Oysho tem aposta nesta versatilidade nas suas peças da coleção Sport e, à medida que o fim de verão se aproxima, as peças mais curtas vão perder prioridade para outras, que se adaptam mais facilmente às mudanças do estado do tempo.

A versão em cinzento.

Umas calças em particular prometem chamar a atenção. Mantém a evolução para tecidos mais sustentáveis da fast-fashion, é 100 por cento algodão e com cós elástico a bem do conforto. Esta peça custa 25,99€ e encontra-se na loja online em cinzento escuro ou num castanho terra. Há tamanhos a partir do XS até ao L.

A mesma Oysho conta com uma coleção de sapatilhas que podem ser uma solução para fechar o look com o mesmo espírito de conforto. Carregue na galeria e veja algumas opções que a NiT selecionou.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT