Ginásios e outdoor

A camisola confortável da Adidas que as mulheres vão querer usar como vestido

Existe em duas cores e ambas prometem ser um sucesso de vendas.
Promete conforto todos os dias.

Temos de recuar até aos anos 20 para falar da Adidas, altura em que  Adolf Dassler, conhecido como Adi, começou a fazer as suas sapatilhas desportivas na cozinha da casa da sua mãe, em Herzogenaurach, Baviera, na Alemanha, depois de regressar da Primeira Guerra Mundial. Juntamente com o irmão, lançaram aquilo que hoje conhecemos como a Adidas.

Já passaram mais de 100 anos e a marca é conhecida mundialmente. Além de sapatilhas icónicas como as Stan Smith ou as Superstar, a empresa alemã acabou por conquistar homens, mulheres e crianças com os seus acessórios e peças de roupa.

Por falar em roupa, entre as novidades da Adidas está uma sweatshirt que pode perfeitamente ser usada como vestido, tornando-se uma ótima peça para o confinamento.

A versão em preto.

“Diretamente da passerelle. Larga e drapeada, esta camisola com capuz adidas tem uma vibe da alta-costura combinada com conforto do dia a dia. Cordões na cintura e nos pulsos permitem-te ajustar e variar o look”, pode ler-se na descrição desta proposta.

De corte descontraído, gola cruzada, bolso frontal e bainha canelada, esta camisola é 100 por cento algodão.

Disponível em preto e em branco, esta camisola está à venda na loja online, entre os tamanhos XXS e L, e promete ser um sucesso. Custa 90€.

Se procura peças desportivas de fast fashion, saiba que a Stradivarius lançou uma linha cheia de peças confortáveis e com preços acessíveis. Carregue na galeria para conhecer algumas propostas, desde leggings a sweatshirts.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT