Ginásios e outdoor

Carolina Patrocínio escalou até ao topo do Monte Kilimanjaro

A apresentadora de televisão garante que esta aventura se tornou na semana mais dura e memorável da sua vida.
O desafio começou no dia 7 de junho.

“Sou a última da minha família a embarcar nesta aventura. Já ouvi muitos relatos, experiências diferentes, as histórias todas do meu tio (nosso líder) mas continuo a sentir que é um desafio totalmente desconhecido para mim. Até podemos treinar muito, mas nada nos prepara para o que há na montanha. Finalmente, estou no avião. A partir daqui, serei só eu e os meus pensamentos. As pernas não me vão falhar. E, nós, grupo incrível e louco, vamos conquistar”, partilhou Carolina Patrocínio a 7 de junho.

A apresentadora anunciou nas redes sociais que estava prestes a enfrentar um dos maiores desafios da sua vida. Subiu 5.895 metros, até chegar ao topo do Monte Kilimanjaro, um vulcão adormecido na Tanzânia. É a montanha mais alta de África, e uma das maiores do mundo. Fica junto à fronteira com o Quénia.

Embora ainda pouco se saiba sobre a experiência da influencer, Carolina Patrocínio partilhou esta sexta-feira na sua página de Instagram que já tinha chegado ao pico, ao fim de alguns dias. Nas fotos e vídeos divulgados pela própria, é possível observar que fez esta experiência em conjunto com um grande grupo, com quem acampou num ambiente aparentemente animado.

“Conquistei o ponto mais alto do continente africano depois da semana mais dura e memorável da minha vida. Devo aos meus KiliKlimbers o espírito incansável de união e resiliência que me ajudou a chegar ao topo. Assisti a cada um atingir o seu próprio Summit com emoção, choro e acima de tudo com um novo super poder: Relativização. POLE POLE”, escreveu a apresentadora de televisão de 37 anos e mãe de quatro filhos.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Carolina Patrocínio (@carolinapatrocinio)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT