Ginásios e outdoor

Carolina Patrocínio juntou-se à Puma para criar uma linha para os fãs de Pilates e ioga

Há peças para vestir da cabeça aos pés, toda pensada ao detalhe para quem gosta de treinar em estúdio.
Carolina Patrocínio é protagonista.

Tecidos elásticos, macios, numa linha que se quer modelar ao corpo sem restringir os movimentos. São critérios importantes a ter em conta quando falamos de peças para usar em estúdio. E é essa a aposta da nova linha da Puma.

Intitulada Puma Studio Collection AW21, a nova coleção já está disponível online e em lojas físicas e é o resultado de uma parceria com a apresentadora Carolina Patrocínio.

A coleção divide-se entre partes de cima e partes de baixo. Há calças, diferentes leggings, soutiens desportivos e camisolas de alças. A marca germânica salienta que a aposta passou por pegar em tendências do “streetstyle” e transportá-los para o estúdio de treino.

Em comunicado, a Puma realça que “todos os tecidos incorporam a tecnologia dryCELL, que absorvem a humidade da pele e também incluem materiais reciclados, de acordo com a política de sustentabilidade”.

Todas as peças podem ser consultadas e adquiridas online, além de estarem nas lojas Puma e em cadeias com produtos Puma, caso da Sport Zone. Os preços variam entre os 15,99€ e os 54,99€.

Fora da coleção estão apenas as sapatilhas mas, tratando-se da Puma, há naturalmente muitas opções. Carregue na galeria e descubra alguns dos destaques que a NiT selecionou e que estiveram em destaque este verão. E atenção: alguns pares de sapatilhas ainda estão disponíveis e com desconto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT