Ginásios e outdoor

Chama a Sofia tem um novo programa online para perder peso

Pode juntar-se a um grupo para frequentar as aulas e tem sempre acompanhamento diário de um especialista.
Uma forma de perder peso sem sair de casa

Com o regresso ao confinamento voltaram também os constrangimentos de mobilidade. Estamos mais tempo em casa, deslocamo-nos num reduzido espaço e nem sempre é fácil ir à rua fazer o passeio higiénico. Qualquer desculpa é válida e a verdade é que boa parte das pessoas não gostava de fazer exercício mesmo antes da pandemia.

Para movimentar mais o corpo e ao mesmo tempo perder algum peso, Sofia Veiga, da plataforma Chama a Sofia, tem um novo programa de treino. O Fat Killer Online é dirigido a todos aqueles que queiram perder peso e massa gorda de forma equilibrada e consciente. Pode ser feito em qualquer idade e tanto por quem tem excesso de peso — quando o índice de massa corporal e a percentagem de massa gorda estão acima do normal — como por quem seja um falso magro — quando, embora o índice de massa corporal esteja dentro do normal, a percentagem de massa gorda é superior ao desejável.

Assim, este programa propõe um conjunto de sessões com especialistas cujos principais benefícios são “resultados morfológicos imediatos, reforço significativo da condição física e melhoria da qualidade do sono, humor e disposição, com consequente aumento de concentração na vida profissional e pessoal”.

Este programa online pode ser feito duas vezes por semana (com um custo de 10€ por mês) ou em sessões avulso (a 6€ cada). Os grupos têm no mínimo oito pessoas e o primeiro está marcado para segunda e quarta-feira às 19h15. Cada aula tem a duração de 40 minutos e é dada através de Zoom.

Além das sessões de treino, os inscritos no programa terão acesso a um grupo de WhatsApp para partilha de informação, avaliação física individual e acompanhamento diário com personal trainer.

Todas as informações estão no site do Chama a Sofia e as inscrições no Fat Killer Online podem ser feitas através de email (geral@nullchamaasofia.pt).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT