Ginásios e outdoor

Com as novas sapatilhas azul turquesa da Nike vai sentir o mar das Caraíbas nos pés

São lindas, muito confortáveis e adaptam-se a vários look. Foram pensadas para garantirem uma aterragem suave durante a corrida.
Se quer voltar a correr esta é uma motivação extra.

Seis meses depois das promessas que muitos fizeram no início no ano de começarem a treinar ou voltarem a fazê-lo, muitas continuam por cumprir. Se é o seu caso e ainda não encontrou a motivação necessária, as novas sapatilhas da Nike podem ajudar. A nova proposta da marca tem tanto de gira, como de confortável. 

A multinacional é um nome com créditos firmados em modelos especialmente pensados para correr — e uma corrida diária pode ser a opção ideal para quem tenta combater um estilo de vida sedentário. Pode ser feita a qualquer hora, em qualquer local e não precisa de acessórios específicos, apenas umas sapatilhas adequadas e Nike ZoomX Invincible Run Flyknit 2 são uma opção a considerar.

Segundo a marca, este é o modelo em que mais investiram em testes para garantir que permitem um bom desempenho em estradas, passadeiras indoor, trails ou qualquer outra situação.

Têm um suporte revigorante por baixo do pé, a parte superior é em tecido respirável e um design que ajuda a reduzir as lesões. Foram especialmente desenhadas para corredores para permitirem, durante percursos longos, uma passada constante, equilibrada e menos desgastante. Porém, a melhor característica destas novas sapatilhas — além de serem muito confortáveis e adaptadas aos treinos mais intensos —é serem também perfeitas para as caminhadas mais desafiantes do dia. E ficam bem com qualquer look mais descontraído.

Existem em mais cores.

Se ao conforto e funcionalidade juntarmos o facto de serem giras e cheias de estilo, tornam-se irresistíveis. As Nike ZoomX Invincible Run Flyknit 2 estão disponíveis em três cores — branco, preto e azul petróleo — e custam 179,99€. Em relação aos tamanhos, estão disponíveis entre o 35,5 e o 45,5.

Embora este modelo seja uma segura — porque pode ser usado tanto para treinar como no dia a dia e é extremamente confortável — há quem não esteja disposto a pagar mais de 100€ por um par de sapatilhas.

A pensar nisso, a NiT fez uma seleção de modelos mais acessíveis de marcas como a Zara, Lefties e Stradivarius, passando pela Oysho e até pela Reebok. Carregue na galeria para descobrir outros pares de sapatilhas a preços mais simpáticos e igualmente adequadas à prática desportiva.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT