Ginásios e outdoor

Começaram os saldos da Puma: as sapatilhas mais vendidas online custam menos de 45€

Existem mais de 500 artigos em promoção na secção de mulher, desde sapatilhas a roupa e acessórios. O difícil vai ser escolher.
Modelos tendência a metade do preço.

Os saldos nas lojas físicas só arrancam a 10 de janeiro, mas nas plataformas online de diversas marcas já é possível encontrar verdadeiras pechinchas. Se está a precisar de renovar o seu guarda-roupa de desporto a época de reduções é o momento ideal para o fazer.

As campanhas de saldos são ótimas oportunidades para fazer boas compras sem dar cabo do orçamento. No entanto, apesar do atrativo dos preços baixos, quem já não gostava da confusão destes dias antes da pandemia, agora terá  ainda mais reticências a deslocar-se a um centro comercial. A boa notícia é que também existem imensos descontos online — o site da Puma, é um dos exemplos onde poderá encontrar boas oportunidades.

Um dos artigos em que vale a pena investir nesta altura é em sapatilhas. Um dos modelos mais populares desta marca desportiva — e que está mais barato — chama-se City Rider. São umas sapatilhas volumosas com detalhes coloridos na parte superior e com várias combinações de tecidos. Custam 44,95€ e estão com um desconto de 50 por cento.

As sapatilhas City Rider estão disponíveis em várias combinações de cores.

Este modelo tem uma parte superior em malha respirável com sobreposições de camurça elegante e combinações de cores brilhantes e apelativas. A sola com amortecimento garante conforto durante todo o dia. Com uma silhueta de inspiração retro, estas sapatilhas são únicas, unissexo e perfeitas para elevar qualquer look de streetstyle.

Carregue na galeria para descobrir outros cinco modelos de sapatilhas da Puma que são um verdadeiro sucesso de vendas e estão com promoções até 50 por cento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT