Se já foi normal vermos apenas roupa interior e pijamas a preencherem as prateleiras e montras das lojas Oysho, hoje em dia já não é bem assim. A marca espanhola é sinónimo de inovação e modelos tendência, incluindo de vestuário desportivo.
Com mais de 20 anos de história em Portugal, a Oysho já abriu dezenas de espaços no nosso País. Fundada em 2001, desde cedo conquistou milhares de clientes graças à sua visão da moda feminina de lingerie, beachwear, homewear e, mais recentemente, sportswear.
Se correr é a sua atividade física favorita, vale a pena espreitar as novas sapatilhas de desporto estilo running retro metalizadas. São fabricadas com borracha reciclada para aumentar a sua resistência e respirabilidade e incluem uma palmilha com tecnologia Ortholite, que “oferece desempenho e muitos benefícios”, lê-se no site.
O melhor é que pode usá-las mesmo para as atividades mais comuns do dia-a-dia. A cor metalizada e os apontamentos em bordeux tornam o modelo super estiloso e perfeito para combinar com qualquer look. Isto porque, hoje o conforto a vestir assume-se como direito e são cada vez mais raras as pessoas que não têm um par de sapatilhas.
Conseguem ser tão versáteis que são verdadeiras companheiras quase diárias — sem ter de abdicar do estilo. Tudo depende de como irá combiná-lo. Custam 49,99€ e estão disponíveis entre os tamanhos 36 e 41.
Com coleções que se caracterizam por três traços essenciais — elegância, conforto e feminismo —, a marca do grupo Inditex vai ditando tendências. Das leggins aos tops de desporto todas as peças são cuidadosamente pensadas para proporcionar uma experiência de conforto única durante a prática desportiva. A linha de sportswear da etiqueta é essencialmente destinada aos desportos de baixa intensidade, mas tem modelos tão versáteis que podem facilmente adaptar-se a qualquer modalidade.
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