Ginásios e outdoor

Comece o fim de semana a correr com estas sapatilhas da Oysho

A sola antiderrapante e com alta absorção de impactos deste modelo garante uma maior segurança e uma pisada mais forte.
Estão com 34 por cento de desconto.

A enorme quantidade de lojas desportivas que existem no mercado não impediu a Oysho de conquistar um lugar de destaque no segmento. Com coleções que se caracterizam por três traços essenciais — elegância, conforto e feminismo —, a marca do grupo Inditex vai ditando tendências, sobretudo no que diz respeito ao vestuário concebido para a prática de desportos de média intensidade.

Se há muito anda a namorar os produtos da etiqueta espanhola, não há época melhor que a dos saldos para pôr as compras em dia. Da lingerie sensual aos pijamas elegantes e sportswear sexy, há muito por onde escolher, com reduções de preços que chegam aos 40 por cento.

Custavam 45,99€.

Se correr é a sua atividade física favorita, ou aquela que quer experimentar a seguir, vale a pena espreitar as sapatilhas U-RUN-Xlll. Trata-se de um calçado técnico desenhado especialmente para esta disciplina. A estrutura permeável do tecido permite a circulação do ar e a evaporação da humidade, o que a vai manter seca e confortável, enquanto a sola antiderrapante e com alta absorção de impactos lhe garante maior segurança e uma pisada mais forte.

Para facilitar a limpeza e a higienização, o modelo dispõe ainda de uma palmilha removível. Encontra o par em branco e com 34 por cento de desconto. O que significa que custa 29,99€.

Caso queira conhecer outras opções antes de se decidir por uma eventual compra, carregue na galeria e descubra alguns dos melhores achados da nova época de saldos da Adidas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT