Ginásios e outdoor

“Confinados mas não parados”: Sport Zone oferece um treino online todos os dias

A iniciativa resulta de uma colaboração com a plataforma Homefitness.
Pode ser muito útil.

Para motivar os portugueses a terem uma vida mais ativa e a incluir o desporto na rotina, a Sport Zone vai oferecer um treino online por dia. A iniciativa, que resulta de uma colaboração com a Homefitness, uma plataforma digital para treinar sem sair de casa, vai manter-se durante o confinamento.

É sob o mote “Confinados mas não parados!” que pode ter acesso a uma equipa de personal trainers, assim como algumas caras bem conhecidas que estiveram presentes no Sport Zone Gym em 2020.

Além dos treinos gratuitos, a partir de fevereiro, os clientes da marca terão a oportunidade de aceder a conteúdos institucionais sobre como utilizar os equipamentos que adquirem nas lojas da marca. E há mais: têm direito a descontos exclusivos em serviços PRO da Homefitness e em vários produtos, como consultas de nutrição e sessões individuais com PT.

À semelhança do que tem vindo a acontecer, pretendemos continuar a inspirar e motivar a prática de exercício, com a consciência de que só assim será possível manter o equilíbrio físico e mental, ainda mais necessário num período tão desafiante como o atual”, diz Jorge Simões, diretor de marketing e eCommerce da Sport Zone.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT