Ginásios e outdoor

Corra para o Lidl. Vem aí a camisola térmica que é a arma secreta das friorentas

A peça estará disponível nas lojas da retalhista por 6 euros. É um daqueles básicos que ninguém deixará escapar.
É uma térmica.

Os dias de frio extremo ainda não chegaram, mas nunca é cedo demais para aproveitar oportunidades. E no que diz respeito a temperaturas, um dos fenómenos da temporada vai estar no Lidl esta semana. Mas prepare-se para mais uma prova de obstáculos para a conseguir, ou não estivéssemos a falar da cadeia de supermercados que gera as maiores corridas às suas lojas. E a peça acabada de chegar irá motivar muitas visitas.

Mesmos os friorentos que não pratica desporto de forma tão assídua como deveriam são fãs desta peça: é ideal para usar como camada interior no dia-a-dia. Resultado: os modelos térmicos estão sempre a esgotar — sobretudo quando preço é muito atrativo, como é o caso.

Fazer exercício ao ar livre durante o inverno é muito mais confortável quando se veste uma destas camisolas por baixo da roupa de treino, que ajuda a manter o calor corporal durante mais tempo. O casaco, o gorro e as luvas são indispensáveis, mas esta peça é outro elemento-chave da indumentária necessária para resistir às baixas temperaturas. O mesmo look pode ser também utilizado para caminhadas e em viagens para destinos frios.

Também existe em preto.

O tecido seamless da nova camisola desportiva do Lidl permite que se adapte ao corpo sem deixar qualquer marca por baixo das outras roupas. O material térmico protege do frio e ajuda a manter o calor corporal.

Contudo, não são apenas as características técnicas da peça que conquistam os que sofrem com o frio — o preço, como o Lidl já nos habituou, é outro dos atrativos. A camisola vai estar disponível nos supermercados da cadeia alemã a partir da próxima quinta-feira, dia 13 de outubro por 6,99€. O único senão é que vai ter de começar a fazer exercício mesmo antes de a comprar, uma vez que estas peças costumam esgotar rapidamente. A camisola térmica vai estar disponível entre os tamanhos S e L e em duas cores diferentes: azul e preto. Duas cores que ficam bem em qualquer conjunto.

Agora só lhe falta escolher as sapatilhas mais confortáveis para as próximas caminhadas na cidade. Carregue na galeria para conhecer alguns dos modelos (de várias marcas e preços) que acabaram de chegar às lojas.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT