Ginásios e outdoor

Corram: todas as sapatilhas da Sport Zone estão com 20% de desconto nos próximos dias

Nike, Puma, adidas, The North Face e Fila são apenas algumas das marcas com preços mais baixos. A campanha termina a 28 de novembro.
É a altura para dar um refresh ao seu closet de desporto.

Novembro é um dos meses de maior consumismo em todo o mundo devido à Black Friday e também aos dias de promoções que a antecedem. A Sport Zone começou uma campanha especial a 1 de novembro — e que terminou esta quinta-feira, 24. A marca, contudo, não vai ficar por aqui e, até 28 de novembro, praticamente todos os artigos estão com 20 por cento de desconto no site. O mesmo acontecerá nas lojas físicas, mas apenas até 27. Esta mega campanha exclui apenas algumas referências de smartwatches, bicicletas e mobilidade urbana.

Nike, adidas, Puma e Reebok são apenas algumas das marcas que estarão com preços mais acessíveis durante estes dias. É a altura ideal não só para dar um refresh ao seu armário desportivo, mas também para começar a adiantar as típicas compras de Natal. Foi a pensar nisto mesmo que a Sport Zone alargou o período de trocas e devoluções até 15 de janeiro.

As sapatilhas New Balance, Vans e Nike são a opção perfeita para todos os miúdos e adultos apaixonados pelos looks mais causais. Já os casacos da Puma e The North Face são a proposta ideal para aguentar os dias mais frios que se avizinham. Também poderá apostar nos acessórios e snacks indispensáveis a uma boa rotina de treino.

Carregue na galeria e conheça alguns dos artigos que estarão com preços mais baixos até 28 de novembro.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT