Ginásios e outdoor

Corrida Contra o Tempo: a prova de madrugada com uma vertente solidária

O desafio celebra a chegada do horário de inverno. Todas as receitas revertem para a Associação Jorge Pina.
Um dos cenários mais bonitos da capital.

Uns já estão a contar os dias para a mudança, outros nem querem ouvir falar dela. O próximo dia 27 de outubro, um domingo, será marcado pela transição para o horário de inverno.

Se faz parte do grupo que preferia não atrasar o relógio, uma maneira de lidar com isso é participar na Corrida Contra o Tempo, em vez de passar fim de semana fechado em casa, em negação.

O Parque das Nações foi o local escolhido para o desafio, que terá início à uma da manhã do horário de verão e terminará à uma da manhã do horário de inverno. A partida e a chegada estão programadas para ocorrer junto ao Pavilhão Altice Arena.

Esta corrida, que é uma prova de estrada com grau de dificuldade reduzido, consistirá em duas voltas de cinco quilómetros. Embora acessível, é aconselhável que os participantes tenham alguma preparação física, pois o circuito requer que passem pela linha da meta duas vezes.

É de cariz solidário.

A prova tem uma vertente solidária, contando com o patrocínio oficial da marca de iogurtes Nestlé Lindahls Pro+. O montante arrecadado será integralmente doado à Associação Jorge Pina, que visa promover a prática desportiva e o desenvolvimento cultural da comunidade.

As inscrições podem ser efetuadas online e têm um custo simbólico de um euro. Ao efetuar o registo poderá também optar por fazer uma doação de cinco, dez ou 15€. O valor da inscrição inclui um dorsal, seguro de acidentes pessoais, acesso aos pontos de abastecimento e outros brindes. O número máximo de participantes está limitado a 200 corredores.

Carregue na galeria para descobrir alguns dos modelos mais vendidos na Decathlon e na Sport Zone e que pode comprar para se equipar melhor. 

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT