Quem corre (ao ar livre) por gosto, não cansa, mas pode apanhar mau tempo. É natural que as corridas de estrada feitas nos meses mais frios, estejam sujeitas a condições meteorológicas mais adversas, seja frio, chuva ou muito vento. Nesses casos, convém sair bem equipado. Os casacos, no entanto, são pesados e o ideal é escolher opções que não atrapalhem os movimentos.
Assim, os corta-vento surgem como boas alternativas, nos dias em que não está frio mas convém proteger-se do vento. A Asics tem uma proposta que consegue dar resposta a dois cenários: é feita com uma malha com acabamento impermeável que permite proteger-se tanto do vento como da chuva leve.
A peça tem ainda uma característica extra para quem gosta de soluções práticas e não quer andar carregada. O corta-vento pode ser facilmente arrumado no próprio bolso lateral, quando já não precisa dele. Graças ao design dobrável, pode ser guardado, envolvendo-se em si mesmo, de forma fácil.
O modelo é o Limited Series Road Packable Jacket. Tem um capuz regulável e detalhes de ventilação adicionais nas axilas para permitir uma boa respirabilidade. A tecnologia “Actibreeze” também permite mantê-lo fresco durante toda a atividade física.
Para além dos dois bolsos laterais com fecho de correr, e onde o casaco pode ser guardado, tem um cordão para ajustar a cintura da maneira que for mais confortável.

O corta-vento da Asics oferece a funcionalidade que a corrida exige, sem abrir mão do estilo. O estampado é inspirado na maquilhagem do teatro Kabuki no Japão, considerado Património Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO em 2005.
É uma forma de teatro tradicional conhecida pelas maquilhagens extravagantes, figurinos elaborados e drama estilizado. O impacto visual é mais importante do que o enredo.
É ideal para corridas de estrada e está disponível por 155€ no site da Asics.
Carregue na galeria para conhecer outras peças de desporto, nomeadamente sapatilhas da marca portuguesa Sanjo.

LET'S ROCK






