Ginásios e outdoor

De 3 a 5 de dezembro vai poder fazer um retiro de ioga com a atriz Joana Duarte

Um fim de semana dedicado ao ioga e à meditação, na Guest House Quinta dos Raposeiros, na Ericeira.
As amigas juntaram-se para um retiro de ioga.

A atriz que ficou famosa na série juvenis “Morangos com Açúcar” e que é capa da Woman’s Health de dezembro está a promover um retiro de ioga e meditação na Ericeira, no primeiro fim de semana de dezembro. Joana Duarte juntou-se a Rebecca Murbach, professora de ioga, para criar um evento onde o relaxamento e serenidade são peças chave.

“Criamos este retiro porque sentimos que depois destes tempos mais instáveis da pandemia, dos confinamentos e com distanciamento social, as pessoas precisavam de se re conectar. Vai ser isso que vamos fazer juntos. Ioga, meditação, respiração, Pilates e terapia do som. Um fim de semana em que nos reencontramos”, conta Joana Duarte à NiT.

A iniciativa decorre de 3 a 5 de dezembro:  o check-in acontece às 12 horas do primeiro dia (uma sexta-feira) e o check-out está marcado para as 13 horas do domingo seguinte. 

O alojamento num estúdio da Guest House Quinta dos Rapozeiros, para duas pessoas, com cinco refeições vegan e várias atividades ao longo dos três dias, tem um custo de 289€. Já se preferir ficar hospedado num apartamento T1, que acomoda igualmente duas pessoas, mas tem acesso a uma kitchenette equipada, o valor sobe para 349€. Em ambos os casos não está incluído o transporte até ao local.

“O retiro Be Grateful é uma experiência de gratidão, onde todos estarão a unir forças e a vibrar na mesma sintonia pela nossa vida, família, amigos, saúde, trabalho e momentos simples como: caminhar e sentir o cheiro da natureza, sentar, escutar tua a sua volta, contemplar e agradecer por mais um ano”, diz Joana Duarte.

Carregue na galeria e descubra algumas das fotos da atriz a praticar ioga, que partilha com os seus seguidores do Instagram.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT