Ginásios e outdoor

Decathlon abriu uma nova loja no Funchal onde pode fazer compras de forma mais autónoma

É o 40.ª espaço da marca em Portugal, tem 144 metros quadrados e dispõe de tecnologia QR Code.
É uma Decathlon Connect.

A Decathlon inaugurou a sua 40.ª loja em Portugal. O novo espaço da marca fica no Funchal, na ilha da Madeira e volta a apostar na tecnologia QR Code que proporciona aos consumidores uma experiência de compra mais simples e orgânica.

Situa-se na Rua dos Ferreiros e abriu na passada sexta-feira, dia 26 de agosto e é um espaço de dimensões modestas, com 144 metros quadrados, visto que se trata de uma Decathlon Connect.

Nestas novas lojas, mais tecnológicas, os clientes podem realizar as compras de forma mais autónoma, podendo adquirir o artigo no momento em que acabaram de o tocar ou experimentar. Este conceito foi inaugurado em junho do ano passado no espaço da marca em Quarteira, no Algarve.

Equipamentos e acessórios para desportos de outdoor, aquáticos, lifestyle, nutrição e vida ativa, a preços competitivos, fazem parte da oferta que poderá encontrar no recente ponto de venda da marca no Funchal.

“As condições ímpares para a prática de atividade física em conjugação com a natureza incrível da Madeira, tornam ainda mais evidente as inúmeras possibilidades que os amantes do desporto ao ar livre têm para usufruir dos nossos artigos e serviços”, refere a marca em comunicado sobre a região escolhida para a nova loja.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT