O ano de 2021 já vai quase a meio e as previsões continuam certas: as leggings continuam a ser a escolha de muitas mulheres para mil e uma coisas do dia-a-dia. No entanto, há certas características que têm de passar com distinção na hora de comprar uma das peças mais versáteis dos closets femininos.
Uma pesquisa levada a cabo pela Universidade de Kentucky, nos EUA, concluiu que mais de 90 por cento das entrevistadas consideram que é extremamente e muito importante as leggings apresentarem um material confortável e que não seja transparente. Um dado que veio acentuar a certeza de que este essencial funciona em praticamente todos os ambientes, quer seja para treinar, ir às compras ou simplesmente para estar em casa.
Isto é algo que muitas mulheres já sabem e que é partilhado por celebridades como Kim Kardashian, Selena Gomez, as irmãs Hadid e até mesmo a Hailey Bieber, que com frequência tiram esta peça dos seus guarda-roupas para mostrar que não é nada difícil aliar o conforto ao estilo. É por isso que não é de admirar que esta seja a peça fundamental da tendência athleisure.
E como falamos de roupa de desporto que se pode muito bem utilizar em diferentes contextos, seja algo mais casual ou algo bem desportivo, a Decathlon conta com um modelo de leggings da Adidas que vale a pena espreitar. Têm um estampado tie-die rosa que chama a atenção e promete combinar de forma bem colorida com esta altura do ano.
E o melhor dos melhores é o seu cós-alto, que as deixa mesmo com o fit perfeito. De lado têm o tecido perfurado, o que torna estas leggings respiráveis e longe da transpiração. São amigas do ambiente e estão à venda nas lojas físicas e no site online da Decathlon, nos tamanhos S e M, por 40€.
Pode completar estas leggings da Adidas com outra aposta que tem sido um sucesso. Falamos das novas sapatilhas da New Balance. Carregue na galeria para descobrir alguns modelos que a NiT selecionou.