Ginásios e outdoor

Depois de sucesso no verão, há um novo retiro de bem-estar de luxo a meia hora de Lisboa

É ao melhor espírito de Bali mas para desfrutar bem pertinho, a cerca de 40 quilómetros da capital.
É no Hotel Casa Palmela.

O cenário por si só já prometia, com a natureza por perto e tudo numa quinta que remonta ao século XVII, em pleno Parque Natural da Arrábida. Falamos do Hotel Casa Palmela.

Foi neste espaço que em junho decorreu um retiro de quatro dias que foi um sucesso, desenvolvido pelas especialistas sediadas em Bali Thérèse Svovgaard Poulsen e Dr Sujatha Kekada. E se foi um sucesso no verão, não tem mal voltar a repetir a experiência nesta altura do ano. Com sorte até se aproveita algum sol de São Martinho.

Há duas oportunidades para aproveitar. O programa de quatro dias mantém-se e pode reservar para a altura mais conveniente: os dois retiros vão decorrer de 1 a 4 de novembro e de 6 a 9 de novembro.

O foco será centrado entre práticas de meditação, ioga e uma abordagem holística focada no bem-estar pessoal. As diferentes atividades procuram juntar a tranquilidade a uma experiência espiritual. Há sessões individuais com ambas as especialistas e até pode esperar uma caça ao tesouro. Acima de tudo, a organização garante um espírito geral de tranquilidade, para aproveitar da melhor maneira estes quatro dias reparadores, longe da confusão.

Os preços começam a partir dos 1.940€ e incluem o alojamento para as quatro noites, pensão completo e acesso às diferentes atividades do retiro. Toda a programação está disponível no site da Casa Hotel Palmela. As reservas para o Retiro de Bem-Estar Veda podem ser feitas através do +62 813 3823 4083 ou dos emails info@vedawellnessret reats.com e info-casapalmela@nullouh.pt.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Quinta do Esteval, Estrada Nacional 10, Km 33,5
    2900 – 722 Palmela
  • HORÁRIO
  • Aberto todo o ano

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT