Chegou com um rótulo que não pedia desculpas: Que se Foda. O vinho foi um sucesso em 2020 ao esgotar as mil garrafas que se propôs vender. Na altura, surgiu como resposta aos sucessivos confinamentos em todo o mundo e teve direito a edições de tinto, branco, rosé e verde.
Ainda em abril foi lançado um novo rótulo, o “Vândalos”, mas nem só de álcool é feita a marca. Uma das mais recentes novidades é um conjunto de camisolas desportivas que foram criadas a pensar em equipas.
“A entrada da QSF no desporto não é pela competição profissional, o nosso foco é o desporto amador, onde equipas se juntam pelo puro prazer de jogar”, explica a marca, reforçado que “a pura diversão de jogar um jogo é muitas vezes ofuscado pelo clubismo ou pela obsessão de ganhar”.

Para este projeto, criaram uma equipa fictícia chamada Os Cadelões. O símbolo é “um cão doidão” que já foi o rótulo de um dos vinhos anteriores. A mascote surge no peito dos dois equipamentos — vermelho e azul para distinguir dois grupos em campo — ao lado da filosofia: “Se perdemos Que se foda”.
De estilo clássico, as camisolas são feitas em 100 por cento algodão, com a gola e as mangas em malha canelada. O emblema foi gravado com tecido cosido.
Os clientes podem adquirir packs de 5 camisolas de uma das cores ou packs de 10 camisolas com as duas cores, ideal para jogos de 5 contra 5. O preço dos packs varia entre os 98€ e os 180€ no site.
Leia este artigo da NiT para conhecer melhor a história da marca.


LET'S ROCK







