Ginásios e outdoor

Descobrimos a novidade da New Balance que todos vão querer ter no guarda-roupa

O modelo é uma reinterpretação de um dos clássicos da marca aclamados pelo estilo e conforto.
Perfeitas para o verão.

Nos meses de verão, a agenda fica preenchida com mil compromissos. Festivais de música, jantares em família, um copo com os amigos, idas à praia e noites longas a dançar ou a conversar. E para estes eventos todos há coisas que não podem ser descuradas: o estilo e o conforto. Atentos às novidades que as marcas têm lançado, descobrimos o novo modelo da New Balance que têm pinta suficiente para combinarem com um par de looks mais casuais e desportivos.

A versatilidade e conforto são as duas grandes virtudes deste tipo de calçado, mas há quem prefira deixar os modelos simples de parte e apostar naqueles que têm pormenores tendência. Em 2022, temos apenas certeza de uma coisa: os clássicos estão de volta.

A New Balance começou nos Estados Unidos com a venda de palmilhas inspiradas nas patas das galinhas do fundador. Sucesso atrás de sucesso, têm conquistado todos os fãs de sapatilhas, sobretudo pelo conforto. E o novo modelo não será exceção.

Ficam bem com tudo.

Em tons terra que facilmente nos transportam para o calor do deserto, os 9060 têm elementos facilmente reconhecidos de modelos anteriores. Num visual mais moderno e expressivo, esta novidade celebra a tecnologia da marca que lhes confere o conforto necessário para se tornarem nos sapatos de eleição para o dia-a-dia.

Segundo a etiqueta norte-americana “a entressola adota um design visualmente exorbitante, em comparação com o modelo original que o inspirou”. Porém, existem outras características que saltam à vista, como a sola em forma de diamante e a clara influência running.

Em Portugal ficam disponíveis a partir de sábado, 15 de julho e vão custar 150€. Mas se ficou fã deste modelo sabe-se que vão chegar novas cores até ao final do ano.

Para os verdadeiros amantes deste tipo de calçado, as marcas têm lançados novos modelos quase semanalmente. Carregue na galeria para ficar a par.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT