Ginásios e outdoor

Descobrimos o modelo perfeito de cuecas para treinar sem que nada saia do lugar

O novo modelo sport da Oysho não tem costuras e não compromete os movimentos É ideal para praticar desportos de alto-impacto.
Para quem gosta de treinar com liberdade.

Encontrar a roupa interior perfeita para fazer exercício físico não é fácil. Pode ser considerada mesmo uma missão impossível. Sobretudo porque tem que cumprir alguns requisitos: confortável, que não se note por baixo das leggins justas— e que não saia do lugar. Este dilema parece ter finalmente uma resposta à altura com as novas peças da coleção Sport da Oysho.

Fundada em 2001, a marca espanhola desde cedo conquistou milhares de clientes graças à sua visão da moda feminina de lingerie, beachwear, homewear e sportswear. Todas as estações, a etiqueta desportiva lança novas linhas pensadas para mulheres independentes e confiantes, que dão valor à elegância e qualidade das peças que compram.

Se, por um lado, os preços são uma das razões que colocam a etiqueta nos lugares de topo das preferências das consumidoras o que as conquista é a inovação das peças, que se mantém de coleção para coleção. 

Prova disso são os modelos de lingerie que a insígnia desenvolveu a pensar em quem não dispensa sentir-se à vontade durante os treinos. As cuecas sport mantêm tudo no seu devido lugar: “não têm costuras e são feitas num tecido anti-odor, respirável e elástico que permite uma maior liberdade de movimento sem comprometer o conforto”, descreve a marca.

Existem várias opções.

Este modelo específico é de cintura alta, ideal para usar com leggings high e super high rise para a prática de desportos de alta intensidade. Porém, também estão disponíveis no modelo cueca brasileira, ou em tanga com cintura média. São vendidas em packs de duas e custam 15,99€.

Com a roupa interior certa escolhida é mais fácil escolher umas leggins que vestem na perfeição. Carregue a galeria para conhecer alguns modelos que favorecem qualquer corpo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT