Ginásios e outdoor

Descobrimos o soutien de desporto que combina sensualidade e conforto (sim, existe)

Faz parte da coleção da Dama de Copas, a marca especialista em lingerie confortável que adapta a vários corpos.
Tudo o que as mulheres precisavam de ouvir.

A busca incessante pelo soutien de desporto perfeito é uma missão para muitas mulheres. Uns não assentam bem no peito, outros não fornecem o suporte necessário para praticar modalidades de maior impacto, ou simplesmente não encontram o tamanho adequado. A falta desta peça acaba por condicionar todo o treino, uma vez que acaba por ser desconfortável, e até doloroso, praticar desporto sem o soutien adequado. Porém, nem tudo está perdido. Encontrámos na Dama de Copas um modelo que não só cumpre a sua função, como a irá motivar a treinar mais vezes.

Com a missão de “educar as mulheres a comprar o soutien certo”, a Dama de Copas é uma loja especializada em consultoria de lingerie. O objetivo da marca é fazer com que as mulheres se sintam mais confiantes e confortáveis com o seu peito, incluindo quando praticam fazer exercício físico.

O top desportivo Quake, sem aros e no tom Oceanic é o modelo ideal para quem procura uma peça confortável e que proporcione um bom suporte durante os treinos diários.

A frente e o detalhe nas costas do modelo.

Além da cor que realça qualquer tom de pele e pode ser facilmente conjugada com outras partes de baixo que já tenha no seu armário, o entrançado nas costas conquista quem não resiste a pormenores diferentes. A beleza deste soutien não se prende só na parte estética. O tecido é respirável, o que evita qualquer odor mais inconveniente, e foi desenvolvido para ser duradouro. Ou seja, para que não fique deformado e mantenha a elasticidade por mais tempo.

A Dama de Copas abriu a sua primeira loja em 2010, em Lisboa. A ideia foi pensada pelas amigas Margarida Furst, de 49 nos, e Inês Basek, de 44 anos, após Margarida ter sido confrontada com o (enorme) desafio de encontrar um soutien ideal para o seu peito. Atualmente já contam com vários espaços em Lisboa, Porto, Braga, Leiria e Póvoa de Varzim, onde pode encontrar este top e receber atendimento personalizado que a ajudará a para perceber qual o tamanho mais correto. Se já é cliente e conhece o seu tamanho, a peça está disponível na loja online da marca e custa 64,00€.

Caso queira conhecer outras opções de soutiens desportivos, carregue na galeria para descobrir outros modelos adequados a diferentes tipos de peito.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT