Se ainda não apostou na tendência das “chunky”, pode fazê-lo sem pensar duas vezes. Na próxima estação, o calçado quer-se confortável, minimalista, mas com solas extravagantes — bem ao estilo dos anos 80 e 90.
O modelo é conhecido por ser a mistura perfeita entre despojado e moderno, conseguido pelo volume exagerado da sola, misturada com a estética retro e casual conseguida pelos pormenores recortados.
Por isso, descobrimos o par da Mango ideal para quem gosta (ou precisa) de umas sapatilhas versáteis sem parecer que está a caminho de uma convenção de fitness. Fazem parte dos últimos lançamentos da marca, jogam com vários materiais em contraste e cumprem várias funções.

Por um lado, se é daquelas pessoas que não gostam de dar nas vistas, vai adorar o facto de serem discretas, pelo seu tom bege e sem grandes detalhes. Pode conjugá-las com um fato de treino, por exemplo, mas até vão combinar jeans e alguns vestidos mais descontraídos. Não se limitam ao desporto, mas a grande característica é o conforto, conseguido pelo interior em algodão, semelhante ao de uma meia.
Segundo a etiqueta espanhola “o volume oversize e a estética retro” fazem com que sejam perfeitas tanto para as amantes dos nostálgicos anos 80 e 90, como para as seguidoras mais atentas das tendências atuais. Estão disponíveis dos tamanhos 36 ao 41 e custam 49,99€.
Se além de umas novas sapatilhas procura outras peças para treinar, carregue na galeria para conhecer os artigos desta nova coleção desportiva da Lefties, que inclui também vários acessórios de treino.