Ginásios e outdoor

Este é o acessório para o frio que não pode dispensar no inverno (e só custa 8€)

Quando a temperatura começa a baixar, o melhor é usar esta proteção que tanto dá para as orelhas como o pescoço — e é gira.
Para a manter quente enquanto treina.

A neve começa a cair nos pontos mais altos do país e o nariz já sente o frio quando saímos de casa. O inverno está mesmo aí e é tempo de tirar a roupa quente do baú: as temperaturas vão descer ainda mais. Mas treinar em dias frios também tem as suas vantagens — ajuda a queimar mais calorias, a ganhar mais resistência ou até a prevenir doenças cardíacas. Por isso já sabe, quando os termómetros se aproximarem do zero, aproveite para fazer uma corrida ou caminhada ao ar livre — com roupa adequada, claro.

A roupa de treino (já) não deve ser usada só para praticar desporto. Aliás, até há peças tão giras que pode vestir para ir trabalhar ou estudar. Se é fã de roupa de inverno e gosta de estar quente e confortável, mesmo quando o tempo lá fora está mais fresco, esta faixa da Decathlon é o acessório ideal para si.

Há quem a use para tapar o pescoço e quem preferia tapar as orelhas com ela. Na verdade não importa. Serve para ajudar a manter a temperatura corporal e é tão gira que vai querer usá-la todos os dias — o melhor é que fica bem com qualquer look. Está à venda no site da Decathlon ou nas várias lojas físicas espalhadas pelo país e custa apenas 8 euros.

A faixa foi desenhada para a proteção do pescoço e orelhas do frio.

Se o branco não é a sua cor favorita,  a peça está disponível em mais quatro cores: preto, rosa, azul e cinza escuro.

Esta faixa muito larga e envolvente foi concebida para proteger eficazmente as orelhas ou o pescoço do frio. A malha é espessa e totalmente forrada a tecido polar para proporcionar um suporte e aquecimento perfeitos.

Carregue na galeria para ver nove pares de sapatilhas em tons pastel (e não só) com as quais pode conjugar esta faixa.

 

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT