Ginásios e outdoor

A Black Friday da Nike dura até ao fim do mês — e é impossível resistir

Se está a evitar regressar ao ginásio, é melhor pensar duas vezes. Com estas peças será uma estrela durante os workouts.
Nem as supermodelos resistem.

Para os fãs de compras, a Black Friday é a melhor maneira de acabar o mês de novembro, ao mesmo tempo que pensamos já nos presentes de Natal para os amigos e família.

Não há uma loja de renome internacional que não celebre este dia. Na verdade, a Black Friday é a altura do ano em que mais faturam. A Nike não podia ficar atrás da concorrência, mas decidiu levar as coisas mais além. As promoções não decorrerão apenas na sexta-feira, mas sim até ao fim do mês. Encontramos mais de 1400 peças com preços mais baixos do que o habitual. Estas variam entre sapatilhas, casacos, camisolas e acessórios de treino.

Se a Black Friday já é aliciante, então se estiverem disponíveis os best sellers da marca americana mais tentador se torna. As Air Max 2090 e Genome são dois dos clássicos que levam sempre os compradores às lojas e ao site da gigante do sportswear. Ambas têm um amortecimento por baixo do pé que garante um conforto que dura todo o dia. Tornam-se assim no calçado ideal para usar em todo o lado.

Como sabemos que é fácil perder-se no meio de tantas ofertas, a NiT vai ajudá-lo, graças a uma seleção de produtos indispensáveis à sua rotina (diária ou de treino). Carregue na galeria para os conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT