Ginásios e outdoor

Dua Lipa lança novas sapatilhas com a Puma: estas não vão passar despercebidas

Cantora vai aumentar novamente a sua coleção desportiva com a marca alemã e já publicou algumas fotos no seu Instagram.
Inspirada na Albânia.

Nos últimos anos Dua Lipa tem-se relevado especialista a criar enorme frenesim no mundo digital. Em 2020, fê-lo com um tweet sobre a sua posição relativamente à integração do Kosovo na Albânia. Já em 2021 foi o anúncio dos seus concertos em Portugal que criaram um verdadeiro alvoroço. Agora, à sua coleção cápsula com a Puma, lançada em dezembro do ano passado, Dua Lipa decidiu juntar mais um modelo de sapatilhas que apresentou através do Instagram.

Esta coleção cápsula chamada Flutur — palavra albanesa que significa borboleta —, era composta por apenas quatro peças de edição limitada e com um ADN desportivo. Já a inspiração, essa veio da estética que se tornou popular dos anos 90 — de que as calças e as sapatilhas Mayze são um bom exemplo.

Na nova publicação, as pernas da cantora podem ser vistas a espreitar de um saco de bowling Puma de grandes dimensões, revelando umas sapatilhas acolchoadas em prata metálica. O modelo parece ser um remake da silhueta Cell com detalhes roxos e uma língua em destaque. Existem mais duas cores disponíveis: rosa e preto. 

Na sua totalidade, a linha passa a ser composta por uma t-shirt — em preto e em branco —, uma camisola com capuz, umas calças e dois pares de sapatilhas. Se lhe parece um pouco básico é porque, primeiro, é esse o objetivo — a cantora quis reintrepertar os itens essenciais a qualquer guarda-roupa— e, segundo, talvez só considere isso quem não prestou atenção aos detalhes. Nestas cinco peças o logótipo da Puma transforma-se por completo: deixa de ser o felino que todos conhecemos para se converter numa borboleta iridescente.

“Para mim, as borboletas são mais do que belas criaturas — representam muito: a transformação, esperança e metamorfose. Neste último ano a borboleta tornou-se especialmente simbólica e significativa para mim”, explicou a cantora de “Levitating” em comunicado.

Os preços das várias peças da coleção rondam os 30€ e os 110€. Carregue na galeria e fique a conhecer os modelos que já estão disponíveis para venda no site e outros artigos que pode aproveitar para adicionar ao carrinho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT