Ginásios e outdoor

Agora é oficial: Lidl vai mesmo vender artigos da Nike nos supermercados portugueses

Das peças de roupa aos acessórios e calçado, poderá encontrar várias coisas.
Vai mesmo acontecer.

Quando se soube que o Lidl estava a vender produtos da Nike nas lojas de Espanha e da Alemanha, a loucura instalou-se, sobretudo por serem artigos com preços low cost. No entanto, não havia qualquer confirmação de que esta seria uma realidade noutros países.

Agora, o “Lidl Portugal confirma que efetivamente tem previsto que a coleção com artigos da Nike seja disponibilizada nas suas lojas a nível nacional”, refere a cadeia de supermercados à NiT.

Estas sweatshirts estão à venda em Espanha.

Porém, salvaguarda que face às atuais restrições de comercialização de alguns artigos como vestuário, calçado e acessórios de moda, não é possível ainda confirmar uma data de quando os mesmos estarão disponíveis nos supermercados portugueses.

Em Espanha e na Alemanha, a linha de produtos da marca americana inclui casacos, sweatshirts, T-shirts, calças, calções e até mochilas. Os preços variam entre os 9,99€ e os 44,99€, sendo que há artigos com descontos que ultrapassam os 50 por cento. 

Além disso, há propostas para homem, mulher e criança. Os tamanhos chegam ao XXL.

Enquanto aguarda pela vez de Portugal, aproveite para conhecer a nova coleção de cozinha à venda no Lidl. Carregue na galeria para saber o que vale mesmo a pena aproveitar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT