Ginásios e outdoor

Eis a peça que não se enfia onde não deve durante o treino (sabe do que estamos a falar)

É mais um daqueles achados da Decathlon, mas não é propriamente um segredo. É bem conhecido nos grupos de amigas nas redes sociais.
São perfeitas para correr e saltar.

Um bom treino depende de muitos fatores: motivação, fones para ouvir aquela playlist que nos põe a mexer, umas sapatilhas confortáveis, roupa adequada à modalidade —, mas tudo isto não chega. Para quem tem o cabelo comprido, por exemplo, um elástico para fazer um rabo de cavalo é fundamental. Um soutien que suporte o peito de forma adequada também.

E há uma peça da qual nem sempre nos lembramos quando preparamos o saco para o ginásio, ou quando nos vestimos para ir dar uma corrida, que muitas vezes arruína completamente a nossa sessão de treino. É certo que a lingerie é uma paixão para muitas mulheres, e modelos delicados, em renda, e que transbordam feminilidade dão um boost à autoestima. No entanto, é preciso reconhecer sem rodeios que essas peças nem sempre são o cúmulo do conforto quando treinamos. E também não vale a pena negar — todas as mulheres já viveram o incómodo (e embaraço) de sentirem a roupa interior escorregar para onde não deve durante uma corrida, uma sessão de abdominais, glúteos ou num simples levantamento de braços. Um desconforto que rapidamente se torna numa irritação que nos dá cabo do treino.

A solução passa por usar um modelo adequado, num tecido confortável, que se adapte na perfeição ao corpo e que mantenha tudo no sítio. Parecem requisitos simples, mas encontrar uma peça que os reúna pode ser um verdadeiro desafio que a NiT a vai ajudar a superar. Descobrimos nos grupos de amigas das redes sociais as cuecas de desporto (mas que pode usar todos os dias, claro) mais elogiadas de sempre.

Pode encontrá-las na Decathlon e vão tornar-se nas suas peças de lingerie favoritas para treinar. “As costuras reduzidas ao mínimo e o elastano na composição permitem uma maior liberdade de movimento sem comprometer o conforto”, descreve a marca.

CUECAS DE CORRIDA RESPIRÁVEL MULHER PRETO
O modelo existe em 4 cores.

As cuecas da marca Kalenji são feitas num material respirável que transfere a humidade desde o interior para o exterior do tecido e a elimina. O corte apresenta uma cintura subida e, mais importante ainda, a parte de trás é mais larga e ajusta-se de forma confortável aos glúteos. As costuras são planas para se manterem discretas sob peças mais justas como leggings ou calções ciclista.

A marca pensou em tudo e desenhou o modelo em quatro cores diferentes (preto, coral, rosa claro e cinza), que se adaptam a qualquer outfit, seja de treino ou não. Apostamos que vai comprar várias para usar em muitos outros momentos do dia-a-dia (são perfeitas para aqueles dias do mês). Estas cuecas estão disponíveis entre os tamanhos XS e 2XL e vendem-se à unidade nas lojas físicas e online da Decathlon por 5€ — valem cada cêntimo.

Com a roupa interior certa é mais fácil escolher umas leggins que assentam na perfeição. Carregue a galeria para conhecer alguns modelos que favorecem qualquer silhueta.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT