Ginásios e outdoor

Está a chegar a Corrida de S. João (e este ano o equipamento é especial)

A T-shirt oficial da prova é 100 por cento reciclada, para juntar o espírito saudável ao da sustentabilidade.
É a 19 e 20 de junho.

Os festejos dos santos ainda serão tema de debate por estes dias, mas na hora de correr não há dúvidas: o S. João vai continuar a ser celebrado por toda a família, em formato de corrida virtual — ainda que no Porto, tal só vá acontecer de forma restrita.

Este ano, divide-se entre os dias 19 e 20 de junho com duas provas, uma mais orientada para corredores, de 15 quilómetros; e outra de caminhada, de sete quilómetros. Ambas as modalidades terão classificações. Quando concluir a corrida ou a caminhada, o participante deve submeter na app da prova o comprovativo da distância concluída (por exemplo, uma foto do relógio com que registou os tempos).

As inscrições no evento são para toda a família e estão disponíveis no site da Run Porto. Custam 12€. O kit de participante inclui ainda a medalha oficial, a mochila, o dorsal digital e o diploma digital. Os kits serão enviados por correio para a morada que conste no formulário de inscrição de cada participante

Este ano, o evento aposta em destacar mais do que o lado saudável da corrida. A prova já é conhecida pelos típicos martelinhos da festa, agora as atenções vão para as T-shirts da corrida, que são 100 por cento recicladas. Os participantes podem ainda comprar cabazes para oferecer a famílias que precisam de ajuda. Existem versões que vão dos 10 aos 20€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT