Ginásios e outdoor

Está a chegar a Portugal uma máscara para desporto que junta segurança e conforto

O produto da ASICS tem um design que permite respirar confortavelmente dentro da máscara.
Está quase a chegar.

As máscaras já fazem tão parte do nosso dia a dia como os telemóveis ou as carteiras. Porém, há atividades que não precisam necessariamente de uma máscara, como é o caso da prática de desporto. Ainda assim, a ASICS prepara-se para apresentar ao público uma opção inovadora para desportistas que junta “proteção, performance e conforto”. 

Criada especificamente para atletas, a máscara tem um design de ponta com aberturas inovadoras que permitem aos atletas respirar confortavelmente, ao mesmo tempo que se protegem contra o vírus — o material antibacteriano de secagem rápida da máscara ajuda a resfriar o ar que entra. Foi criada por causa das preocupações dos consumidores quanto à prática de desporto com segurança, em tempos de pandemia.

Aqui está ela.

A “ASICS Runners Face Cover” não depende exclusivamente da respirabilidade dos materiais e tem um design que permite respirar confortavelmente dentro da máscara.

O espaço interior é maior, contém ventiladores de ar estrategicamente posicionados, com as aberturas posicionadas de forma inovadora nas máscaras para aumentar o fluxo de ar, um tecido de secagem rápida, um ajuste confortável e um design produzido com aproximadamente 31 por cento de materiais reciclados.

Ao que a NiT apurou, esta novidade vai estar disponível em meados de setembro e custar cerca de 40€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT