Ginásios e outdoor

Está a pensar voltar ao ginásio? Criámos um kit com tudo o que precisa por menos de 100€

A NiT dá uma ajuda. E não precisa de gastar uma fortuna.
kit de ginásio económico.

Setembro é o mês ideal para regressar ao ginásio e há até muitos espaços com promoções especiais para novos clientes, mas mesmo que ainda não se tenha inscrito, não se preocupe, ainda vai muito a tempo e a maioria das promoções continuam até meados de outubro. Mas ir ao ginásio pode não ser um hobbie muito barato visto que há uma grande quantidade de artigos que tem de comprar, e alguns deles não têm preços muito simpáticos.

Felizmente há cada vez mais lojas de fast fashion a apostar em roupa desportiva low cost, mas com uma qualidade bastante boa, e com estilos mais modernos e coloridos, como é o caso da Lefties — a irmã low cost da Zara — e a Stradivarius, que tem vindo a apostar cada vez mais nas coleções desportivas.

Claro que há sempre aquelas lojas que são já um ícone no mercado do desporto, como a Decathlon e a SportZone, que têm disponíveis artigos desde os mais baratos, para desportistas esporádicos, aos mais caros, para os profissionais. Estas lojas são ideias para conseguir alguns complementos, como toalhas, garrafas ou sacos, a preços muito mais atrativos.

A NiT reuniu um conjunto de artigos que vai precisar de comprar para o ginásio e conseguiu fazer um kit com sapatilhas, leggings, casaco e muito mais. E o melhor é que o valor total não chega a 100€. Carregue na galeria e descubra-o.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT