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Esta carteira da Puma é tão gira que tem de fazer parte da sua carta ao Pai Natal

A marca alemã lançou uma nova coleção de acessórios e já há várias peças esgotadas.
Winnie Harlow é embaixadora da coleção.

A Puma decidiu lançar uma linha totalmente vegana de acessórios e o feedback dos clientes não podia ser mais positivo. Há artigos para todos os gostos, desde carteiras a chapéus de pescador. A coleção Sense foi pensada para uma utilização prática das mulheres e homens no seu dia a dia, mas claro que a estética é fundamental — e a verdade é que a coleção está super gira.

Como é que surgiu a inspiração para a coleção? “A ideia surgiu depois de passar algum tempo no arquivo da Puma, com tanta história e muitos produtos icónicos. Queríamos criar algo que, um dia, se pudesse tornar parte do arquivo. O objetivo da Sense era criar uma gama de produtos intemporais e duradouros, adequados para todas as estações do ano”, explica Sara Rosina, designer de acessórios da marca.

Todos os artigos são inspirados pelas icónicas carteiras dos anos 70. A alça de ombro exibe orgulhosamente o ano em que a Puma foi fundada: 1948. Houve uma enorme atenção aos detalhes, o que torna esta linha ainda mais interessante.

“O ambiente pós-vírus mudou a nossa forma de trabalhar e de viajar. Penso que os complementos desempenham um papel fundamental para este novo tipo de trabalhadores urbanos. Portanto, uma coisa que posso dizer é que os acessórios se tornarão mais utilitários, funcionais e personalizáveis de acordo com as nossas necessidades diárias”, conta Sara.

Esta carteira complementará o com o seu look na perfeição, qualquer que seja a ocasião. A alça impressa ostenta um impressionante padrão Puma repetido, enquanto que a própria bolsa é concebida a partir de um material vegan e apresenta um P delicadamente estampado. O porta-moedas destacável proporciona um prático armazenamento adicional. Custa 90 euros e estava disponível em duas cores, mas entretanto a versão preta já está esgotada.

A carteira com a alça impressa foi lançada em duas cores.

“As coleções dos próximos anos vão exibir muitas carteiras utilitárias e mini-accessórios para todos os géneros. O headwear é também uma das nossas prioridades, e aqui temos uma cápsula de edição limitada muito única a ser lançada em 2022”, conta a designer da Puma.

Carregue na galeria para ver cinco artigos desta coleção que vai querer comprar já e elevar o seu outfit desportivo para outro nível.

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