Ginásios e outdoor

Esta é a sweatshirt da Zara que tem de ter no armário (e custa apenas 15,95€)

Com a chegada dos dias mais frios, está na altura de apostar nesta peça para treinos outdoor ou então para looks do dia-a-dia.
A camisola da Zara quente e confortável para usar quando está frio.

Basta dar uma olhadela à loja online da Zara para encontrar a peça ideal para esta estação outono/inverno: uma sweatshirt crop com capuz — e é a camisola que toda a gente deve ter no armário. 

À primeira vista,  até pode parecer demasiado sem graça, mas razões não faltam para que seja um dos básicos que deve comprar nesta altura do ano. Além de nunca passar de moda, pode facilmente utilizada nos mais variados looks.

É um agasalho versátil mas com muito estilo, ideal para usar em casa ou para deslumbrar fora de portas. As hoodies fazem parte daquele conjunto de peças de athleisure, juntamente com as leggings e joggers, que nos fazem sentir bonitas sem termos de abdicar do conforto.

Se ainda se pergunta porque é que esta é a camisola que tem de ter no armário, aqui fica a explicação: é quente, confortável e elegante. O preço também é amigo da carteira: custa apenas 15,95 euros e está disponível no site da marca, nas cores bege ou laranja. As combinações que pode experimentar fazer com elas são imensas — o céu é mesmo o limite.

Camisola com capuz, crop e bege

Quando ao design: tem um corte crop, com mangas compridas oversized, capuz e pormenores que fazem a diferença — os acabamentos com nervuras que lhe conferem aquele toque especial. Além de ser bastante quente (visto que é feita com mais de 64 por cento de algodão) é também uma peça bastante sofisticada.

Para combinar com esta sweatshirt e conseguir o look desportivo ideal para treinar ou apenas relaxar em casa, a NiT reuniu 16 calças desportivas mais trendy que pode comprar online, sem ter de sair do sofá.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT