Ginásios e outdoor

Esta escola de dança de Lisboa vai ter 5 dias de aulas online gratuitas

Esta é a forma de a Dance Spot celebrar o Dia Mundial da Dança. As inscrições estão abertas.
Pode ser bem divertido.

Este mês, mais concretamente a 29 de abril, assinala-se o Dia Mundial da Dança. No entanto, sendo uma data tão importante para quem adora esta arte, a Dance Spot, que tem duas escolas de dança em Lisboa com jazz, sevilhanas, contemporâneo, entre outras aulas para adultos e miúdos, decidiu prolongar as celebrações durante mais tempo.

Na semana de 26 a 30 de abril, segunda a sexta-feira, vai decorrer a Free Dance Week. Isto significa que pode ter acesso a cinco dias de aulas de dança online sem pagar nada. É através da plataforma Zoom que tudo vai acontecer.

Ainda assim, as vagas são limitadas. Para garantir o seu lugar, deve enviar uma mensagem para as redes sociais da escola (Facebook ou Instagram), um email para geral@nulldancespot.pt ou contactar através dos números 913 743 230/ 915 773 155.

Até ao final de abril, a Dance Spot tem também duas campanhas a decorrer que vale a pena aproveitar. Numa delas, a “Desconfina a Dançar — a Solo”, pode inscrever-se na escola sem pagar o valor da inscrição (47€), caso escolha o plano Star. Além disso, em vez de pagar os obrigatórios seis meses de fidelização, paga cinco, já que o último é oferta.

Se preferir inscrever-se com mais alguém, tem a modalidade “Whit Friends”, que também garante a oferta da inscrição, sendo que, em vez de ficarem fidelizados os obrigatórios seis meses do Plano Star, serão apenas três. Pode saber mais no site oficial da Dance Spot.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT