Ginásios e outdoor

Esta loja tem sapatilhas da Adidas, Nike e Puma com descontos que chegam a 50%

A NiT fez uma lista com 15 oportunidades que pode aproveitar neste momento.
Alerta promoções.

Já lá vai o tempo em que tínhamos de esperar meio ano por descontos. Agora, não há regras, e conseguimos encontrar reduções de preço todos os dias. A La Redoute é um desses casos, já que lança campanhas de promoções frequentemente. 

Foi precisamente lá que encontrámos centenas de sapatilhas desportivas a preços mais baixos. Para sermos mais precisos, com descontos que chegam aos 50 por cento em marcas tão conhecidas como a Adidas, Nike, Puma, Reebok e New Balance.

Para facilitar a pesquisa, a NiT fez uma seleção de 15 modelos que combinam conforto e design. Pode conjugá-los com leggings e fato de treino para caminhadas e treinos, mas também com jeans, vestidos e saias para o dia a dia.

Por exemplo, uma das sapatilhas que resultam da colaboração da Adidas com Pharrel Williams estão entre as propostas que temos na lista. Falamos de um modelo que tem tanto de versátil como de confortável. “Exibe as elegantes linhas dos cortes e um toque de criatividade”, pode ler-se na descrição deste modelo que está com 30 por cento de desconto.

Para quem gosta de apostar naquelas sapatilhas que fazem sucesso entre as influencers, há uma oportunidade aqui: as Nike Air Max Verona, que são particularmente famosas entre as mulheres mais baixas. Estão com dez por cento de desconto.

Se aquilo que quer é apenas conseguir o maior desconto, pode optar pelas Puma Suede, que estão a metade do preço original. São feitas com um cabedal totalmente em camurça.

Carregue na galeria para descobrir, então, 15 sapatilhas mais baratas que vale a pena aproveitar no site da La Redoute — até 31 de março ainda pode aplicar o código promocional “SEMIVA” para a sua compra ficar mais barata.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT