Ginásios e outdoor

Esta sexta-feira há aulas gratuitas de dança e skate em Lisboa (com direito a piquenique)

Também poderá aprender a andar de patins, jogar andebol, corfebol e xadrez no Jardim Prof. Sousa Franco em Telheiras.
Faz parte da semana europeia da mobilidade.

A Semana Europeia da Mobilidade decorre entre dias entre 16 e 22 de setembro, sob o tema central “Melhores ligações”. Numa perspetiva alargada do que é a mobilidade, olhando também para os estilos de vida saudáveis, o bairro de Telheiras, em Lisboa, criou uma iniciativa que vai pôr todos os lisboetas a mexer.

Aulas de skate e patins, street-andebol, corfebol, xadrez, dança, jogos de tabuleiro são algumas das modalidades que vai poder experimentar gratuitamente esta sexta-feira, 16 de setembro, entre as 16 e as 21h30. As várias atividades para todos os gostos e idades podem ser experimentadas nas zonas pedonais do Jardim Prof. Sousa Franco e da Estrada de Telheiras, junto ao Lagar da Quinta de S. Vicente e da Biblioteca. A partir das 20 horas está previsto ainda um piquenique comunitário ao ar livre, no relvado do jardim.

A iniciativa é promovida pela Parceria Local de Telheiras e pela Junta de Freguesia do Lumiar, integrada na Semana Europeia da Mobilidade organizada pela Câmara Municipal de Lisboa. Todas as atividades são gratuitas e não exigem inscrição dos participantes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT