Ginásios e outdoor

Esta sweat da H&M é muito quente e super fofa — e está com 20% de desconto

A Black Friday na H&M tem mesmo alguns dos melhores artigos de sportswear para aumentar a sua performance.
Os dias frios acabaram de se tornar mais toleráveis.

Se por vezes, a vontade de fazer exercício é quase nula, quando lá fora está um dia gélido é ainda mais difícil sair para treinar. Ir para a rua e passar frio não é, de todo, o plano preferido para as nossas manhãs ou fins de tarde.

Mas não precisa de sentir as baixas temperaturas enquanto corre ou no caminho para o ginásio, graças a esta camisola da H&M. Trata-se de um modelo oversized, com tecido felpudo térmico e com capuz — algo mais quente que isto só mesmo a lareira.

A peça está disponível em duas cores, ambas bastante discretas: bege e preto. No entanto, também não precisamos exatamente de cores berrantes quando estamos a praticar exercício, o que importa é estarmos confortáveis, e com esta sweat isso é uma garantia.

Esta sweat é tudo o que podemos pedir num dia frio.

Esta sexta-feira celebra-se a Black Friday, e na marca sueca os descontos são de 20 por cento em todas as peças, incluindo a sportswear.

Habitualmente, este casaco tem um custo de 34,99€. Com este desconto de 20 por cento o preço baixa para 27,99€. Leggings, soutiens desportivos e até tapetes de ioga são alguns dos (vários) outros artigos de sportswear com preços mais baixos.

Carregue na galeria para descobrir algumas das sugestões da NiT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT