Ginásios e outdoor

As novas leggings de cintura subida da H&M que se ajustam a todos os corpos

Do S ao XL, prometem dar uma boa resposta à dúvida de muitas mulheres, sobre quais são as leggings ideais.
as leggings que serão um sucesso

A tendência do uso das leggings no dia-a-dia regressou e hoje aparecem em quase todas as loja de moda fast fashion. É um extra sempre bem-vindo até porque quem não é tão fã da tendência de a usar no dia a dia, pode sempre optar por usá-las apenas no ginásio.

A verdade é que este tipo de calças de lycra é uma das peças mais versáteis e também mais confortáveis para usar e combinam facilmente com quase todos os looks. Com um tecido modelado, este tipo de atributos adequam-se também na perfeição à atividade física, onde a ideia de conforto tem ainda mais nuances.

Sabemos isto mas a verdade é que encontrar as leggings perfeitas pode ser uma tarefa tarefa bastante árdua. Será que são elásticas o suficiente? Serão demasiado transparentes? Será que servem? E o tecido, é confiável?

A H&M procurou dar resposta a estas dúvidas com umas leggings de cintura subida que tanto ficam bem a quem veste um tamanho S como XL. Estas leggings High Waist estão disponíveis em preto e lilás ameixa, do tamanho S ao XL, e custam apenas 34,99€.

Do tamanho S ao XL

É uma peça que procura definir a silhueta sem restringir os movimentos. Estas leggings têm ainda uma função de secagem rápida para manter o corpo seco e fresco durante o treino. Têm também cintura alta com painel alto modelador que oferece bom suporte e orifícios nas pernas para uma boa ventilação.

Se procura outro tipo de opções, desta vez para usar nos pés, vale a pena ver o que a New Balance tem entre as novidades para esta altura do ano. A NiT já fez uma seleção. Carregue na galeria para descobrir algumas das propostas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT