Ginásios e outdoor

Estas leggings da Puma vão ser um sucesso no Inverno – e estão em promoção

Estas calças de treino são da nova coleção da marca e se as comprar agora ainda consegue um desconto de 20 por cento.
Combinam com qualquer look.

Pode ser fã da roupa e das sapatilhas da Puma mas, se calhar, não conhece a história caricata por detrás desta marca. A empresa alemã foi criada por dois irmãos alemães que usavam a cozinha da mãe como oficina, na Baviera, após a Primeira Guerra Mundial. 

Em 1948, os dois irmãos decidiram separar-se e terem cada um a sua empresa. Um ficou com a Puma e o outro fundou a Adidas — que se situam na mesma cidade alemã, Herzogenaurach.

Apesar de terem seguido caminhos diferentes, as duas firmas mantiveram-se sempre muito próximas: a Adidas é a maior insígnia desportiva europeia e a Puma vem logo de seguida. Ambas vendem roupa, acessórios e calçado desportivo e são importantes patrocinadoras de várias modalidades como o futebol e atletismo. 

Tal como a Adidas, a Puma segue uma linha bastante elegante e as peças podem facilmente ser usadas no dia a dia. Estas leggings Favourite Logo High Waist 7/8 são disso exemplo. Estão disponíveis no site da Puma por 51 euros, do tamanho XS ao XL. No entanto, se as comprar agora, vai ter um desconto de 20 por cento.

As leggings da nova coleção Puma XT.

A costura flatlock reduz o atrito com a pele e a tecnologia PUMACELL evita a humidade, ajudando a mantê-la seca e confortável, mesmo durante os treinos mais intensos. Os painéis laterais com o logotipo são o novo visual adotado pela marca para esta estação.

Carregue na galeria para conhecer vários modelos de soutiens desportivos que combinam na perfeição com estas leggings. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT