Ginásios e outdoor

Estas marcas portuguesas estão em saldo e têm as leggings mais giras da estação

Há nove marcas de fitness com produtos feitos em Portugal que aderiram aos descontos online e têm peças giríssimas em promoção.
Todos os modelos são confortáveis e elegantes.

A época de saldos já começou em quase todas as lojas de moda, físicas e online, e as coleções de desporto não ficam de fora. Este ano, as promoções começaram mais tarde do que o habitual nas lojas físicas devido às restrições impostas pelo Governo para travar a transmissão da Covid-19. Se prefere evitar a confusão dos centros comerciais pode encher o carrinho de compras com as peças mais trendy — a preços reduzidos — sem ter de se levantar do sofá.

As marcas portuguesas apostaram tudo o que tinham em roupa para usar no confinamento, mas agora que já podemos sair à rua, os conjuntos comfywear vieram connosco. As leggings, por exemplo, nunca foram tão importantes: podem ser usadas em quase todos os looks, quer sejam desportivos, ou não. São a peça perfeita para praticar desportos de baixo impacto, como ioga ou Pilates, mas também podem ser usadas no ginásio, para treinos de força ou até cardio. Este tipo de calças tornaram-se essenciais no nosso guarda-roupa.

A moda tem sofrido algumas evoluções ao longo do tempo e todos os anos surgem novidades, sobretudo a nível dos tecidos. Os materais seamless têm sido uma enorme aposta no mundo do fitness porque além de melhorarem a nossa aparência, são extremamente confortáveis. 

Desde coloridas às clássicas pretas, existem opções para todos os gostos e tamanhos. E se procura acrescentar mais umas (ou mais) leggings ao seu armário, esta época de saldos é a ideal. Existem várias marcas portuguesas com modelos lindos e muito confortáveis — e esta é também uma boa altura para apoiar as marcas nacionais. 

Carregue na galeria para descobrir as nove marcas portuguesas que têm leggings em promoção.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT