Ginásios e outdoor

As sapatilhas da nova coleção da Adidas que vão ser um sucesso nos próximos meses

Giras, super confortáveis e com opções para usar em qualquer ocasião, seja a treinar, seja no dia a dia.
Há modelos bem arrojados.

Setembro é o mês de regressar a tudo aquilo que ficou esquecido em agosto, seja ao trabalho, escola ou até mesmo ao ginásio. Mas voltar à rotina pode tornar-se sempre mais interessante com um toque de novidade. 

O começo de uma nova temporada significa quase sempre a procura por umas novas sapatilhas. A Adidas costuma ter sempre algo a dizer no que a novidades diz respeito e este ano não é exceção.

A multinacional alemã é já um nome com história que há décadas procura conjugar o bom gosto e estilo com o conforto necessário, quer seja para o dia-a-dia, quer para a prática desportiva.

Longe vai o tempo em que falávamos de sapatilhas só para o treino. Na verdade, na hora de investir mais dinheiro num par de sapatilhas o ideal muitas vezes é ter essa aposta dois em um, para dentro e fora do ginásio.

Entre as novidades da Adidas encontramos as clássicas Stan Smith e Superstar, com novas cores. Há peças que são apostas que podem assustar algumas carteiras, mas que se destacam pelo arrojo, como as Adidas ASMC Ultraboost 20 Metallic (230€), há opções super fora do comum, como umas sapatilhas que são na verdade umas sandálias e também opções de qualidade (e estilo) que não chegam aos três dígitos de preço

São muitos os modelos mas a NiT dá uma ajuda. Carregue na galeria para descobrir os novos modelos que nos chamaram a atenção.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT