Ginásios e outdoor

As novas sapatilhas da Nike são ideais para correr (e já estão quase esgotadas)

Desenhadas especialmente para quem corre na estrada e resistentes à chuva, estas sapatilhas já são um sucesso entre as atletas.
Novidades cheias de estilo.

O mês de outubro já vai a meio e, se ainda não ganhou coragem para retomar a rotina do ginásio, começar a treinar em casa ou outdoor pode ser uma nova experiência que vai transformar a sua vida. Até porque há cada vez mais atletas a preferir os treinos ao ar livre, não só por estarem em contacto com menos gente, como têm mais motivação pelo cenário citadino. 

Quem passeia pela cidade aos fins-de-semana, apercebe-se facilmente que o número de desportistas na rua aumentou exponencialmente, sejam corredores ou até ciclistas. Com o confinamento, as pessoas migraram dos ginásios para o outdoor, e não há como voltar atrás.

Claro que, mesmo assim, ainda pode inscrever-se no ginásio. Seja qual for a sua decisão, temos a certeza que umas destas novas sapatilhas da Nike vão ajudá-la a ganhar motivação para praticar exercício físico. Se a corrida ao ar livre for a sua atividade de eleição, então a Nike tem as sapatilhas ideais para si.

Estas sapatilhas da Nike custam 104,99 euros e já têm vários tamanhos esgotados no site, talvez por serem ideais para uso dos atletas de gostam de correr na estrada, faça chuva ou faça sol.

Nike Winflo 8 Shield.

A Nike apresenta-as como umas sapatilhas perfeitas para as corridas à chuva com suporte preparado para as intempéries. As unidades Air Zoom proporcionam amortecimento suave para máximo conforto com uma sensação neutra que ajuda a diminuir as possibilidades de lesões relacionadas com o esforço. Além disso, as solas inspiradas em pneus garantem tração resistente para permitir uma aderência. As costuras coladas ajudam a impedir a entrada de água.

Se quer ficar a conhecer as restantes novidades da Nike, carregue na galeria e descubra as 14 novas sapatilhas que são muito giras e perfeitas para praticar desporto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT