Ginásios e outdoor

Estas 3 calças da Oysho são as mais giras e confortáveis para os piores dias de frio

Mais justas ou mais compridas, vai querer estes modelos de calças no seu armário este inverno — pode conjugá-las como quiser.
As calças mais confortáveis e estilosas para usar este inverno.

Se antes da pandemia as leggings e calças de fato de treino eram peças que vestíamos só para andar lá por casa, agora isso já não acontece. Mas em tempo de confinamento, a regra era só uma — vestíamos as calças tínhamos à mão. Agora não. Queremos vesti-las também para sair à rua, independentemente do motivo da saída. Podemos escolher calças largas, estreitas, boca de sino, compridas ou curtas — as opções são quase infinitas. E se há marca que tem as calças mais giras é a Oysho.

Todas as coleções da Oysho têm três coisas em comum: elegância, conforto e feminismo. A empresa foi fundada em 2001 mas desde cedo conquistou muitas clientes graças à sua visão da moda feminina de lingerie, beachwear, homewear e sportswear. Todas as peças são pensadas para proporcionar a quem as veste a confiança necessária para enfrentar os desafios do dia a dia. 

Todas as estações a marca lança novas coleções pensadas para as mulheres independentes e confiantes, que dão valor à elegância e qualidade das peças que compram. Por isso é que quando entramos numa loja física, ou mesmo na loja online, todas os artigos combinam perfeitamente entre si e as tendências são sempre atuais.

Das calças à boca de sino às leggings de compressão — todas são cuidadosamente pensadas para proporcionar uma experiência de conforto única durante a prática desportiva. A sportswear da marca espanhola é muito focada nos desportos de baixa intensidade, mas tem peças tão versáteis que podem facilmente adaptar-se a qualquer modalidade.

Se é fã de usar calças desportivas nos seus looks do dia a dia mas quer manter-se quente e com estilo, precisa destes três modelos no seu armário — tipo, já.

Carregue na galeria e descubra-os.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT