Ginásios e outdoor

Estas são as leggings mais famosas do TikTok: fazem qualquer rabo parecer maior

Eram apenas vendidas na Amazon, mas já há várias marcas portuguesas a vender este tipo de calças que evidenciam as formas.
Já venderam mais de 19 mil unidades na Amazon.

Na era das redes sociais em que vivemos, algo se torna viral todas as semanas — especialmente no TikTok. A aplicação surgiu há cerca de cinco anos mas foi durante a pandemia que cresceu exponencialmente e se tornou no enorme sucesso que é atualmente. Já ultrapassou os dois biliões de downloads em todo o mundo e tem mais de 800 milhões de utilizadores ativos.

Esta rede social rapidamente se tornou num ponto de partida para descobrir produtos úteis e divertidos, que nem sabia que precisava. Agora, os utilizadores estão a falar de um par de calças de cintura subida que definem as curvas e fazem com que os glúteos pareçam mais firmes e volumosos. 

As leggings de desporto da Seasum podiam não ser muito conhecidas, mas desde que se tornaram virais na rede social geraram grande procura no mercado e são um dos itens mais vendidos do momento. Tornaram-se virais também graças à hashtag #amazonleggings acumulando mais de mais de 248 milhões de vídeos no TikTok. Também atingiram a lista das mais vendidas na Amazon e somam com mais de 19 mil classificações de cinco estrelas.

Até mesmo Lizzo aderiu à tendência. A cantora publicou recentemente no seu Instagram uma foto com esta tendência do TikTok.

Em vídeos de antes e depois, o TikTok encheu-se de imagens de comparação, com as mulheres a usarem umas leggings regulares seguidas desta peça com efeito push-up — e os efeitos são surpreendentes. Em segundos, este artigo da Seasum aumenta visualmente o volume dos glúteos, fazendo parecer que passou meses enfiada no ginásio para conseguir um rabo igual ao de Kim Kardashian.

As leggings estão disponíveis para compra no site da Amazon pelo valor de 14,47 euros, e encontram-se disponíveis em mais de 20 cores diferentes. Mas se não é fã das compras neste marketplace e gosta de apoiar o comércio nacional, carregue na galeria e descubra cinco marcas Portuguesas que vendem modelos iguais ou muito semelhantes à peça de roupa mais famosa do TikTok.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT