Ginásios e outdoor

Estas são as sapatilhas brancas da Adidas mais vendidas do momento

É um dos modelos mais confortáveis da marca e pode ser usado em várias ocasiões.
São bem giras.

Já lá vai o tempo em que as sapatilhas tinham um único destino: o desporto. Agora, além de brilharem nas corridas e nos ginásios, são conjugadas com jeans e vestidos. Isto deve-se ao facto de as marcas terem começado a apostar numa combinação vencedora: conforto e estilo.

As sapatilhas brancas da Adidas mais vendidas neste momento são a prova disso. Falamos dos NMD modernos que, embora não sejam novidade, continuam a ser dos mais procurados.

São super confortáveis.

Aerodinâmicos e modernos, combinam a herança das corridas dos anos 1980 com pormenores de estilo inspirados no equipamento de outdoor. O envolvente topo em malha assenta numa entressola com amortecimento responsivo”, diz a marca alemã sobre este modelo.

Com corte normal e atacadores, esta proposta com topo em malha com as três ricas fundidas são super versáteis. Pode encontrá-la à venda nas lojas físicas e online, entre os números 36 e 46, por 139,95€.

No entanto, também há novidades que vale a pena conhecer. Carregue na galeria para conhecer 14 novas sapatilhas da Adidas que vão fazer sucesso na próxima temporada (desde 49,95€).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT