Ginásios e outdoor

Estas são as roupas de desporto plus size que todas as mulheres vão querer usar

Calções, leggings, tops, T-shirts ou joggers: a variedade é cada vez maior e com modelos que abraçam todas as curvas.
Mais uma motivação para ir ao ginásio.

Muitas vezes associamos a roupa desportiva a peças pouco confortáveis ou que apenas as mulheres com corpos de modelo podem usar. Mas a verdade é que há cada vez mais marcas a apostarem em sportswear, adequada tanto a quem tem mais como menos peso.

Atualmente quase todas as lojas de roupa têm coleções plus size que permitem a mulheres com mais curvas vestir roupa bonita e que as deixe confiantes no seu corpo. E, mais importante do que tudo, que proporcione o conforto necessário para a prática desportiva sem ter de usar as típicas leggings e T-shirts largas, muitas vezes compradas na secção masculina. 

A roupa de desporto plus size surge também como resposta ao ativismo social em relação à normalização do tamanho do corpo feminino. E porque o desporto não deve de ser visto  apenas como uma atividade para perder peso e aumentar a massa muscular, mas sobretudo como uma forma de promover uma vida mais saudável — sem olhar para as balanças, sem pressões e sem constrangimentos.

Carregue na galeria para descobrir 15 peças plus size da Nike, Puma e H&M, que não só definem as suas curvas como ajudam a que pratique exercício físico com maior conforto e comodidade. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT