Ginásios e outdoor

Estas são as sapatilhas desportivas da Oysho que encaixam em todos os estilos

Grande parte da coleção surge em cores nude que condizem com qualquer ouftit. O difícil mesmo vai ser escolher.
A marca espanhola surpreendeu com esta coleção de calçado.

Foi na cozinha da sua mãe, na cidade alemã de Herzogenaurach que Adolf “Adi” Dassler começou a produzir as suas próprias sapatilhas desportivas. Depois de regressar dos combates da Primeira Guerra Mundial, não desistiu da sua maior ambição e criou uma das principais marcas de calçado desportivo: a Adidas.

Pouco tempo depois, durante toda a segunda metade do século XX, começam a juntar-se à Adidas outros nomes que se tornaram também grandes marcas de calçado desportivo como a Puma, a Nike, a Reebok, entre outras. Todas elas criavam sapatilhas especificamente para a prática desportiva. Só que num virar de tendências, este calçado passou a ser usado por todos e não apenas por atletas.

Surgiram, naturalmente, marcas que apostavam em looks mais desportivos, mas cujo desporto não estava na sua origem. É o caso da Oysho, marca espanhola especializada em roupas íntimas femininas, que é também responsável por uma nova linha de calçado desportivo. Inclui modelos para todos os gostos: uns mais robustos, outros mais femininos.

A grande maioria das apostas tem um padrão de cores em tons nude, o que, por norma, costuma ser um grande sim na hora de escolher os outfits do dia, independentemente de serem mais desportivos, casuais ou informais.

Existe um modelo, em especial, de umas sapatilhas em branco e com detalhes em azul (79,99€), que se destaca dos outros, não só por ter um design que nunca está fora de moda, mas também por ser um dos mais resistentes da coleção. O que é que isto significa? Que está preparado para qualquer desafio. 

Por outro lado, há umas sapatilhas rosa com atacadores (29,99€) feitas num tecido elástico e que se moldam ao formato do pé. O design não é muito diferente do anterior, mas promete trazer mais leveza e respirabilidade. E, claro, para além disso é uma opção igualmente trendy, só que numa versão mais amiga da carteira.

Numa volta pelas prateleiras digitais da Oysho, a NiT escolheu os pares de sapatilhas mais giros da coleção. Optamos pelos modelos mais versáteis, confortáveis, funcionais e, como não poderia deixar de ser, que correspondam às mais recentes tendências de moda desportiva.

Carregue na galeria para conhecer os oito pares de sapatilhas que fazem parte desta linha da Oysho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT