Ginásios e outdoor

Estas sapatilhas da Puma estão a vender como pão quente (e já só há 1 tamanho)

A marca desportiva juntou-se à Nintendo para lançar três modelos de sapatilhas inspirados num famoso videojogo.
As sapatilhas da Puma já estão quase esgotadas.

A PUMA e a Nintendo voltaram a unir esforços para lançar uma colecção inspirada no jogo Animal Crossing: New Horizons. As duas marcas já tinham colaborado anteriormente e com bons resultados — mas estas sapatilhas estão a ser um sucesso tão grande que apenas resta o tamanho 37.

A Puma parece ter conseguido captar muito bem o espírito de Animal Crossing. Os sapatos não recriam apenas as cores do popular videojogo – uma mistura de verde e azul claro com os tons creme e castanho. O design, onde reinam materiais aveludados com figuras estampadas das personagens do jogo, parece saído dos ateliers virtuais dos fãs do jogo.

Tudo isto faz com que este par original não passe despercebido. Por contraste com as típicas sapatilhas monocromáticas, este modelo da Puma vai dar vida e animação aos seus looks. Estão disponíveis na loja online da Puma por 119,95 euros, no entanto o único tamanho em stock é o 37.

As sapatilhas da Puma mais procuradas do momento

“A série de videojogos Animal Crossing: A New Horizons está a atravessar para o vestuário. Estes Wild Rider Low Boots apresentam um design gráfico instantaneamente reconhecível, com um desenho impresso em serigrafia, cruzado com a clássica PUMA Formstrip translúcida, e é um modelo que vai — garantidamente — chamar a atenção na pista e fora dela”, escreve a marca desportiva.

As propostas que sobressaem nesta nova coleção têm tons neutros, mas há outras com detalhes de cores mais vivas que também são tendência. Vai querer usá-las conjugadas com leggings ou calças jogger, jeans ou vestidos no dia a dia.

Carregue na galeria para descobrir as novas sapatilhas da Puma que vão fazer sucesso ao longo dos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT