Ginásios e outdoor

O novo conjunto desportivo da Zara é o mais confortável para usar no ginásio — e não só

As leggings e tops sem costuras são as preferidas das mulheres porque podem ser usadas em qualquer ocasião.
Roupa de desporto funcional.

A Zara começou por ser uma marca muito virada para a roupa casual chique, os típicos looks de trabalho do dia-a-dia, e apostou fortemente em peças elegantes, mas acessíveis à mulher comum. No entanto, com a crescente procura por roupa desportiva, mais barata e mais confortável, a marca espanhola começa agora a disponibilizar algumas opções que tanto podem ser usadas nos outfits do quotidiano, como para praticar desporto. 

A gigante do grupo Inditex lançou agora a primeira linha de roupa pensada para as praticantes de yoga, a Yoga Collection, e ainda a nova marca desportiva do grupo foi lançada no final de setembro, a Zara Athleticz, para homem.

Este conjunto da Zara, umas leggings e top sem costuras, é uma excelente opção para quem gosta de comprar roupa versátil e que facilmente consegue usar em diferentes ocasiões. As leggings custam 15,95 euros e o top está à venda ao preço de 12,95 euros. 

O conjunto da Zara.

As duas peças existem nos tamanhos XS-S e M-L. As leggings estão disponíveis nas cores rosa-bege, petróleo, verde/azul, laranja, rosa pastel, chocolate e preto, já o top apenas está disponível em rosa-bege, laranja, petróleo e preto. Estes produtos têm etiqueta Join Life porque são produzidas utilizando tecnologias e matérias-primas que ajudam a reduzir o impacto ambiental dos nossos produtos. 

Se procura soluções a pensar em especial no treino, a NiT já espreitou a nova coleção de desporto da Zara Athleticz, que apenas está disponível no site. Para conhecer alguns dos artigos que pode acrescentar ao seu kit de ginásio e de treinos outdoor, carregue na galeria. 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT